24 de agosto de 2010

MENTIRAS....

Conheça algumas das maiores mentiras do mundo, sem dúvida você já ouviu e provavelmente já falou alguma dessas mentiras, ou você vai mentir novamente?
01 – Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 – Não nos procure, nós o procuraremos.
03 – Pode deixar que eu te ligo.
04 – Puxa, como você emagreceu!
05 – Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!
06 – Pague a minha parte, depois eu te pago.
08 – Eu só bebo socialmente.
09 – Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
10 – Estou te vendendo a preço de custo.
11 – Não vou contar pra ninguém.


12 – Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
13 – Somos apenas bons amigos.
14 – Que lindo é o seu bebê.
15 – Pode contar comigo!
16 – Você está cada vez mais jovem.
17 – Eu nem reparei que você usava peruca.
18 – Nunca broxei antes.
19 – Você foi a melhor transa que eu já tive.
20 – Não contém aditivos químicos.
21 – Estou sem troco, leve um chiclete.
22 – Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.
23 – Essa roupa é a sua cara.
24 – Eu não pude evitar.
25 – Tudo o que é meu, é seu.
26 – Eu não sou candidato.
27 – Só vou pôr a cabecinha.
28 – O trabalho engrandece o homem!
29 – Isso nunca aconteceu comigo.
30 – Isto vai doer mais em mim do que em você.
31 – Dinheiro não traz felicidade.
32 – Você sempre foi a única.
33 – Eu nem estava olhando.
34 – Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
35 – A amizade é o que importa.
36 – Juro que não estava sabendo.
37 – Não fui eu que contei.
38 – Eu liguei, mas ninguém atendeu.
39 – Nunca te traí.
40 – Eu nunca falei nenhuma dessas mentiras acima.

0 comentários:

Postar um comentário